quarta-feira, 8 de julho de 2009

Tenho uma certa curiosidade para entender as pessoas. Se julgam infelizes, e permanecem na espectativa de sempre querer mudar, procurar algo melhor; sem notar que o melhor está tão próximo, até ao seu lado. Sim! O ser humano tem que crescer, é a lei da vida; mas quando as coisas já estão boas pra quê mudá-las, ou quem sabe buscar defeitos para discordancias estúpidas? Não precisamos da ausencia para aprendermos dá valor; a vida é linda, amar é bom; rir é o melhor remédio. Eu sempre tentei buscar a felicidade, e sim! ela sempre esteve ao meu lado; essa felicidade é única e talvez poucas as pessoas que possam entender; me domina cada dia mais, e me traz paz; segurança, muita segurança; algo que eu não consigo mais deixar, viver sem. Algo que cada dia tá em mim, no meu sangue, no meu tudo; e eu que tentava buscar imperfeições nessa felicidade como toda outra pessoa...É ridiculo isso; a bom da vida é deixar se permitir, e inúmeras vezes, deixar a razão de lado!

Um comentário:

  1. Dooori ! Perfeeito ! Nao sabia que você tinha esse dom para escrever e trasnmitir sentimentos ! Apaxionado por tudo isso !
    Bjooos ♥

    ResponderExcluir